Paulista A2: Mário Junior faz últimos ajustes no Mogi Mirim

O treinador deverá definir o time titular do Sapo apenas momentos antes da partida diante do Sertãozinho

O treinador deverá definir o time titular do Sapo apenas momentos antes da partida diante do Sertãozinho

0002050236384 img

Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – Consciente da importância de mais um resultado positivo no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico do Mogi Mirim, Mário Júnior, realizou os últimos ajustes na equipe mogimiriana na manhã desta sexta-feira, 14, em treino realizado no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

O treinador Mogimiriano deverá definir o time titular do Sapo apenas momentos antes da partida diante do Sertãozinho, mas ele sabe que terá que fazer ao menos uma mudança. Autor do gol da vitória sobre o Guarani, o atacante Miguel está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Formiga.

“É uma final e um dos jogos mais importantes da temporada. Precisamos avaliar com cautela e colocar em campo as melhores opções”, disse Mário Júnior

SITUAÇÃO
Com 17 pontos somados, o Sapão da Mogiana ocupa a 18ª colocação da tabela de classificação da Série A-2. O Sertãozinho, com 24 pontos conquistados, aparece na sétima posição da tabela. O Mogi Mirim ainda tem chances reais de escapar do descenso para a Série A-3 do Paulista.

0002050236384 img

Nesta temporada da Série A-2, o Touro dos Canaviais, dos 24 pontos somados, 16 deles foram conquistados no Estádio “Frederico Dalmaso”, em Sertãozinho. Um aproveitamento de 66,66%.Das sete vitórias asseguradas na competição, o Sertãozinho conquistou cinco delas em casa. Duas derrotas e um empate também foram contabilizados no “Frederico Dalmaso”.

Mas o retrospecto do Sapão da Mogiana contra o Touro dos Canaviais na casa do adversário é favorável. O Sapo venceu o Sertãozinho pelo placar de 3 a 2, em 2010, com gols de Zulu, Geovane e Rai. Então, há sete anos o Mogi não perde no “Frederico Dalmaso”.

EXPECTATIVA
Consciente da importância do momento vivido pelo clube, o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, acompanhou de perto o treino apronto do Sapo mesmo nesta Sexta-feira Santa.

“Sei da importância da partida contra o Sertãozinho para nossas pretensões de permanecer na Série A-2. Confio em nossa comissão técnica e em nossos jogadores. Tenho certeza que cada um dará o seu melhor nestas duas rodadas que ainda restam”, comenta o presidente do Sapo.

O Mogi deve ir a campo com Pablo; Rodrigo, Emerson, Vinicius e Marcelinho; Gilmak, Régis, Andrezinho, Edinho e Guilherme; Formiga