Paulista A2: Márcio Ribeiro quer São Caetano diferente em 2023: "Hora de reagir"

"Mesmo sabendo de todas as dificuldades da competição, o São Caetano entra para buscar o acesso", disse o técnico

O São Caetano se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023, sob o comando do recém-chegado, Márcio Ribeiro

são caetano
Márcio Ribeiro foi oficializado como técnico do Azulão (Foto: Divulgação/São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – O São Caetano se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023, sob o comando do recém-chegado, Márcio Ribeiro. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o técnico falou sobre a expectativa do time no estadual, afirmando que o clube tem que pensar alto na briga pela volta à elite do futebol paulista.

“Mesmo sabendo de todas as dificuldades da competição, o São Caetano entra para buscar o acesso”, disse o técnico. “Mesmo que a situação não seja a que queríamos, vamos fazer o possível para fazer a equipe competitiva e ir buscando nossos objetivos por etapas”, completou Márcio Ribeiro.

Sao Caetano Copa Paulista
São Caetano no Paulista A2 (Foto: Divulgação/São Caetano)

SÃO CAETANO NA BRIGA

O técnico foi anunciado na segunda semana de novembro, quando foi comemorado pelos torcedores do Azulão. Márcio Ribeiro já vinha exercendo o cargo de executivo de futebol no São Caetano, e tem passagens com feitos grandes por clubes como a Portuguesa e Água Santa.

“O São Caetano disputou todas as competições de Paulista a Libertadores, mas hoje vive só de competições estaduais. É a hora de pensar grande novamente”, afirmou Márcio relembrando as marcas pela história do São Caetano.

“REI DO ACESSO”

Para 2023, o São Caetano entra forte na competição pela volta ao Paulistão após duas temporadas. É esse o pensamento do comandante do grupo na próxima temporada, quem conquistou 10 acessos nos últimos 20 anos, pelos clubes do Estados de São Paulo, Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

“O São Caetano não pode viver mais do passado, chegou a hora de reagir e sendo assim temos pensar grande alto para brigar em todas as competições”, disse Márcio Ribeiro.

O Paulista A2 começa no dia 15 de janeiro e com previsão do jogo da final em 8 de abril.

Confira também: