Paulista A2: Marcão diz que autocrítica no intervalo culminou na reação do Atibaia
Time atibaiense saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate por 2 a 2 contra o São Bernardo
Time atibaiense saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate por 2 a 2 contra o São Bernardo
Atibaia, SP, 28 (AFI) – O Atibaia terminou o primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, disputada no último sábado, perdendo por 2 a 0. Um placar desses pode desanimar, mas não foi o caso do Falcão, que voltou diferente para o segundo tempo e conseguiu o empate por 2 a 2.
A reação começou ainda no intervalo, quando o técnico Carlos Roberto e os jogadores procuraram fazer uma autocrítica e identificaram os problemas. Esse foi um fator essencial segundo o zagueiro Marcão, estreante e autor do primeiro gol atibaiense.
“Nós sofremos dois gols muito rápido, mas no intervalo sentamos, conversamos o que achávamos certo e errado. Voltamos determinados a mudar o resultado e a fazer uma boa partida, o que não fizemos na primeira etapa”, afirmou o defensor.
“Fico feliz pelo gol, mas tenho que enaltecer o trabalho da nossa equipe. Fomos fortes, tivemos bastante vontade para reagir no resultado adverso. Hoje poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate não foi mau resultado”, completou.
APOIO
Marcão também ressaltou o papel da torcida na motivação da equipe. Os presentes no estádio apoiaram o time durante os 90 minutos.
“Foi bom. Minha característica é marcação forte, cabeceio. Hoje fui feliz em fazer o gol. Tem que agradecer a torcida, que nos apoiou. Em momento algum eles murmuraram ou falaram mal. Estavam sempre nos dando palavras de apoio”, disse o zagueiro.
O Atibaia volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas ,para enfrentar a Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho, em jogo válido pela quarta rodada da Série A2;