PAULISTA A2: Lusa dispara na ponta
Portuguesa venceu o 'clássico dos imigrantes' com o Juventus e ampliou vantagem
Paulista A2 tem boas brigas pela zona de classificação, com Linense, Lemense, Juventus, Oeste, Velo, XV de Piracicaba e São Caetano
Campinas,SP, 16 (AFI) – A Portuguesa continua sobrando no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira à noite venceu o Juventus, por 1 a 0, no Canindé, e disparou na liderança com 19 pontos após o término da sétima rodada. Tem cinco pontos na frente do Linense, vice-líder com 14 pontos.
No esperado ‘Clássico dos Imigrantes’ a colônia portuguesa, mais uma vez, festejou em cima da ‘colônia italiana’. O gol da Lusa foi marcado por Patrick, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo. O Juventus segue com boa campanha, em quarto lugar, com 13 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !
LINENSE VICE-LÍDER
O Linense assegurou a vice-liderança ao vencer a Portuguesa Santista, por 2 a 0, mesmo atuando em Santos. Três clubes aparecem em seguida com os mesmos 13 pontos: Lemense, Juventus e Oeste. Em casa, o Lemense bateu o Red Bull Brasil, por 2 a 1. O Oeste perdeu na Arena Barueri, por 2 a 0, para o São Caetano, agora com 10 pontos, em oitavo lugar.
Em sexto lugar está o Velo Clube, com 12 pontos, que foi até o Vale do Paraíba e empatou por 2 a 2 com o Taubaté, com seis pontos em 12.º lugar. O XV de Piracicaba tem os mesmos 12 pontos, em sétimo, depois de vencer fora, por 2 a 1, o São Bento, com 10 pontos, mas agora em nono lugar.
OS REABILITADOS
O Rio Claro se reabilitou na estreia do técnico Alberto Felix ao vencer por 1 a 0 o Primavera. O time rioclarense soma oito pontos, em 10.º, enquanto o time de Indaiatuba continua com quatro pontos em 14.º lugar.
O Monte Azul, na estreia do experiente técnico Roberval Davino, venceu por 2 a 0 o Audax, em Osasco, atingindo os sete pontos em 11.º, enquanto o time de Osasco segue com três pontos, em penúltimo lugar, só na frente do Red Bull Brasil com dois.