Paulista A2: Luciano Quadros define Marília para amistoso com Rio Preto

“Um time diferente vai atuar em cada tempo do jogo, talvez eu mantenha a linha de quatro defensiva", explicou

“Um time diferente vai atuar em cada tempo do jogo, talvez eu mantenha a linha de quatro defensiva", explicou

0002050215351 img

Marília, SP, 20 (AFI) – O primeiro jogo-treino do Marília Atlético Clube (MAC) será nesta quinta-feira (dia 22), às 16h, contra o Rio Preto, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-2, no Centro de Treinamento do Mirassol.

Nesta segunda, após o treinamento no Clube dos Bancários, o técnico Luciano Quadros já definiu a equipe titular com: Éder; Marlon, Alessandro Lopes, Romário e Valmir; Agenor, Fábio Leite e Léo Franco; Gil Paraíba, Filipe André e Borebi.

“Um time diferente vai atuar em cada tempo do jogo, talvez eu mantenha a linha de quatro defensiva por mais 15 minutos na etapa final por falta de jogadores na posição, mas isso eu ainda não defini”, explicou o treinador. Na zaga, além de Alessandro e Romário, o grupo tem somente Giba, que voltou ontem a treinar com bola, mas de forma separada, após ficar uma semana em recuperação de lesão na panturrilha esquerda.

Na semana passada foi definido um jogo-treino no dia 11 de janeiro contra o Penapolense (Série A-2), em Penápolis. Quadros quer ainda mais dois testes preparatórios no próximo mês, sendo um deles no estádio Bento de Abreu.

0002050215351 img

CONTRATAÇÕES
O meia Bruno Ribeiro, de 33 anos, revelado pelo MAC, esteve no Abreuzão para conversar com o técnico Luciano Quadros e rever alguns amigos. Perguntado se haveria a possibilidade de retorno ao Marília para a Série A-3, ele negou.

“Tenho mais um ano de contrato com o Juventude e me apresento em Caxias no dia 2 de janeiro. Só passei aqui (Abreuzão) para rever o Luciano, que foi meu técnico no Linense e alguns companheiros”, explicou.

Já o meia Bruno Farias, de 29 anos, é um nome que o treinador maqueano está otimista com um acerto. “Estou na torcida para que a nossa diretoria possa acertar com ele, pois qualificaria demais no elenco”, comentou. Na semana passada, o jogador disse que existia a chance de fechar contrato. Ele defendeu o Joinville-SC no rebaixamento do Brasileiro da Série B.

O volante Alceu, de 32 anos, também é outro nome que a diretoria maqueana não descarta para a Série A-3, todavia depende de um não acerto com o futebol japonês, onde esteve nas duas últimas temporadas.