Paulista A2: Linense anuncia xerifão que estava no Glória de Vacaria

Jogador se junta ao grupo do Linense para os trabalhos visando a estreia na Série A2.

DOUGLAS ZIELKE LINENSE
Jogador estava no futebol gaúcho (Foto: site O.Gol)

Lins, SP, 20 (AFI) – O Linense segue a montagem de seu time para a Série A2 do Paulista de 2023. Na última segunda-feira a diretoria anunciou a chegada do zagueiro gaúcho Douglas. Zielke.  

O defensor tem 24 anos e estava no Gloria-RS, e chega para somar com o elenco atleticano. O zagueiro já se apresentou e treina com o elenco que se prepara para o Paulista A2. Ele foi apresentado pelo homem forte do futebol do Linense, Raphael Leal.

Douglas tem passagens pelo Glória-RS, Anápolis-GO, Veranóplois-RS, São Borja-RS, Pelotas-RS, Rio Branco-ES, São José-RS, Ceara-CE, Sport-PE e Fragata-RS.

SAÍDAS E CHEGADAS

Ainda neste início de semana o zagueiro Guilherme Café solicitou à diretoria, que, por motivos particulares, fosse rescindido o seu vínculo junto ao Linense. Por outro lado, o clube acertou no fim de semana a contratação do atacante Matheus Paulista, ex- Lajeadense.

REFORÇOS APROVADOS PELO TREINADOR

EDSON SO
Treinador promete fazer bom trabalho no Linense. (Foto: Bauru Tem Mais)

O Linense já tinha anunciado: o volante Léo Mancha,  os atacantes Patrick de Oliveira, Dudu Pedrotti, Gláucio, Gustavo Schultz e Luizinho; o meia Rafinha e Marcos Vinicius; os laterais esquerdos Rodrigo Gaia e Maurício; o lateral direito Lucas Ferron; os zagueiros Café e Ulisses; os volantes Felipe Costa e Elionay; e o goleiro Felipe Mosqueto. 

O Elevente da Noroeste, comandado pelo técnico Edison Só, estreia na Série A2 de 2023 possivelmente dia 15 de janeiro, quando vai ao estádio Palma Travassos encarar o Comercial.

ESTADIO EM REFORMA

O estádio Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o “Gilbertão”, segue em reforma para a ampliação de sua futura arquibancada.  O secretário de Obras da Prefeitura de Lins se reuniu com a direção da Ohana, empresa responsável pela construção e ouviu o compromisso de que até o dia 28 de dezembro a obra estaria finalizada e pintada.  

Peron ainda concedeu mais 15 dias de prazo considerando o fim do ano, período em que pode ocorrer algum atraso imprevisto, como as chuvas frequentes deste mês.  A arquibancada terá capacidade para 2.668 torcedores. Somados aos pouco mais de 7 mil da capacidade atual, o estádio atenderá o mínimo exigido pela Federação Paulista, ou seja, 10 mil lugares. O ponto mais alto da arquibancada terá oito metros.

Confira também: