Paulista A2: Leilão "flopa" e São Caetano remarca pregão para janeiro
O clube remarcou o novo pregão para o dia nove de janeiro, na esperança de que aparece algum interessado. O objetivo é quitar dívidas trabalhistas e fiscais
O lance inicial é de R$ 90 milhões e pode ser pago à vista ou em 11 parcelas. O valor arrecadado vai usado para sanar as dívidas do clube
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O leilão marcado nesta quinta-feira pelo São Caetano acabou sem nenhum lance sequer. Devido a falta de interessados, o clube remarcou o novo pregão para o dia nove de janeiro.
O lance inicial é de R$ 90 milhões. Este valor pode ser pago à vista ou em 11 parcelas para quem quiser arrematar. O valor arrecadado com o leilão irá sanar as dívidas trabalhistas, fiscais, judiciais e extrajudiciais.
O leilão comercial diz respeito ao futebol do São Caetano, não tendo ligação alguma com o clube social, a Associação Desportiva São Caetano. O estádio Anacleto Campanella, que recebe os jogos do Azulão, por exemplo, é de propriedade da prefeitura de São Caetano do Sul.
PAULISTA A2
Dentro de campo, o São Caetano se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. No dia 15 de janeiro, o time do ABC recebe o Primavera.