Paulista A2: Junpe Sports anuncia parceria com o Velo Clube

Marca desenvolvedora de material esportivo já atuava em clubes do estado de São Paulo e será responsável pelos uniformes do Galo em 2024

O Paulistão Série A2 tem início marcado para o dia 17 de janeiro, conforme definido no Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol

Velo Clube junpe sports 2024
Velo Clube fecha com a Junpe Sports para 2024 (Foto: Divulgação)

Rio Claro, SP, 30 (AFI) – A marca desenvolvedora de materiais esportivos Junpe Sports anunciou na tarde desta segunda-feira (30), através das redes sociais, uma nova parceria no futebol paulista, desta vez com o Velo Clube. O acordo com o clube de Rio Claro vai até o final da temporada de 2024, em que a equipe vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Em 2023, a responsável pela produção de materiais do Rubro-verde era a Emie Sports.

Deixamos aqui também nossa gratidão pela confiança no nosso trabalho, que é levar um material inovador e tecnológico, dando ênfase na identidade, estilo e o mais importante, o desempenho dos atletas em campo” – escreveu a Junpe no Instagram.

JUNPE SPORTS

A Junpe tem outras parcerias com clubes do estado de São Paulo, como Oeste, São Caetano, Paulista de Jundiaí, Francana, Taquaritinga, entre outros, e promete aparecer em mais participantes do Paulista na próxima edição. Além disso, também atua na produção de uniformes para futebol amador, ciclismo e até na área de pesca.

VELO CLUBE

O novo uniforme do Velo deve ser anunciado em breve, já que a preparação para o Campeonato Paulista já começou. De acordo com o Conselho Técnico realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o torneio deve ser iniciado no dia 17 de janeiro, e tem término previsto para 14 de abril, com o mesmo sistema de disputa.

A diretoria, inclusive, iniciou obras para reformar o Estádio Benitão no início do mês de outubro, conforme foi solicitado em laudo de vistoria. O clube publicou que “a arquibancada descoberta estava com algumas áreas danificadas e com isso as partes soltas precisavam ser ajustadas”.

Confira também: