Paulista A2: Jogadores do São Bento acreditam em título no Canindé
Equipe de Sorocaba teve boa atuação na partida de ida da final do estadual
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Depois empate por 1 a 1 com a Portuguesa, em Sorocaba, quinta-feira no Estádio Walter Ribeiro, na primeira final do Campeonato Paulista Série A2, os jogadores do São Bento saíram satisfeitos com a produção de sua equipe e mostraram confiança para a segunda partida, marcada para domingo, às 19h no Canindé. Quem vencer fica com o título. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.
Segundo o goleiro Zé Carlos, foi um jogo muito difícil, mas o São Bento se portou bem e até poderia ter saído com a vitória.
SÃO BENTO LEVOU PERIGO
O zagueiro Victor Pereira, que acertou uma cabeçada na trave no segundo tempo, também comentou sobre o jogo.
“Faltou sorte, para nós, mas fizemos um bom jogo, controlamos a partida e criamos várias chances. Podemos fazer um bom jogo lá e pensar em título”, disse.
Para o zagueiro Diego Sacoman, o São Bento o time de Sorocaba criou muitas chances e poderia ter saído com a vitória.
“Deve ser parabenizar o goleiro deles, que fez uma grande partida; sabemos que o jogo do Canindé será muito difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo contra eles lá. Está em aberto e temos 90 minutos para buscar essa vitória”, ressaltou.
TORCIDA PRESENTE
O volante Igor Bolt ressaltou o volume de jogo do time de Sorocaba no primeiro tempo e destacou o apoio da torcida.
“O torcedor veio nos apoiou, fomos para cima. criamos chances, mas infelizmente a vitória não veio”, frisou a uma emissora de rádio local (Cruzeiro FM)
O time de Sorocaba teve folga nesta manhã de sexta-feira Santa. Realizar faz um trabalho leve à tarde e finaliza a preparação para grande final, neste sábado pela manhã. Para o segundo jogo o técnico Paulo Roberto com todos jogadores à sua disposição.