Paulista A2: Jogador do Velo Clube quebra o nariz após sofrer cabeçada; B.O. é cogitado

O departamento jurídico aconselhou Douglas Skilo a fazer um Boletim de Ocorrência por agressão física

Lance do jogo. Foto: Ozzir Jr. / Novorizontino
Lance do jogo. Foto: Ozzir Jr. / Novorizontino

Rio Claro, SP, 02 (AFI) – Após sofrer cabeçada de Bruno Costa, do Novorizontino, o atacante Douglas Skilo, do Velo Clube, precisou ser levado ao hospital. Lá, foi detectada fratura no nariz após exames de raio-X.

“O atleta Douglas Skilo foi atendido, medicado e segue agora em tratamento e acompanhamento pela equipe do próprio Departamento Médico do Velo Clube”, comunicou.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA É COGITADO

Em nota oficial, o Velo Clube repudiou a agressão física e lembrou que o “futebol é um esporte que tem como alguns dos objetivos a interação social” e “que nada justifica o ato praticado”. O departamento jurídico, inclusive, aconselhou o jogador a fazer um Boletim de Ocorrência contra Bruno Costa.

O lance ocorreu após Bruno Costa levar o segundo amarelo e ser expulso. Ele se desentendeu com Douglas Skilo e deu uma cabeçada, à la Zidane. A partida terminou com vitória do Velo por 2 a 0, com gols de Skilo e Lucas Duni.

​CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VELO CLUBE

A Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense informa que o atleta Douglas Skilo, vítima da agressão física ocorrida na noite de quarta-feira (01), durante a partida contra o Novorizontino, no Estádio Benito Agnelo Castellano, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e passou por exames de Raios-X onde foi constatada a fratura no nariz do atleta.

O atleta Douglas Skilo foi atendido, medicado e segue agora em tratamento e acompanhamento pela equipe do próprio Departamento Médico do Velo Clube.

O departamento jurídico do Velo Clube orientou para que seja feito um boletim de ocorrência contra o jogador Bruno Costa devido à agressão física.

O árbitro relatou a agressão na súmula da partida e esta também deverá ser julgada pela própria Federação Paulista de Futebol.

O Velo Clube Rioclarense repudia qualquer forma de agressão física e lembra que o futebol é um esporte que tem como alguns dos objetivos a interação social e lamenta a postura do jogador Bruno Costa pela agressão cometida e que nada justifica o ato praticado.

Confira também: