Paulista A2: Jeh não se surpreende com bom início na Ponte Preta e mira artilharia
"Eu esperava um início muito forte, pois venho trabalhando e me dedicando muito para isso"
Campinas, SP, 02 (AFI) – Apesar de conhecer a primeira derrota no Campeonato Paulista A2, o atacante Jeh, da Ponte Preta, vive momento especial. Em seis jogos, o jogador de 23 anos já marcou cinco gols e divide a artilharia da competição com Caio Mancha, da Portuguesa Santista, e Aylon, do Novorizontino.
Se o início possa causar surpresa para alguns, para Jeh é consequência de um trabalho forte, com afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
“Eu esperava um início muito forte, pois venho trabalhando e me dedicando muito para isso. Sempre soube que se estivesse preparado, a oportunidade apareceria.
NÚMEROS
Jeh fez cinco dos 11 gols da Ponte Preta. Marcou contra São Caetano, duas vezes, além de uma vez contra XV de Piracicaba, Monte Azul e Taubaté.
Criado nas categorias de base do Grêmio Mauaense, Jeh conta também com passagem pelo Olímpia, mas foi na Itapirense, durante a última temporada, que realmente se destacou. Foram 12 gols em 17 jogos que lhe renderam a artilharia da Segundona, além do vice-campeonato do torneio.
Agora na Ponte Preta, ele garantiu que a artilharia é um objetivo importante.
“Em todas as competições chego para dar o meu melhor e busco, sim, a artilharia. Isso é consequência de um trabalho forte e, felizmente, estou conseguindo manter a média de gols”, comemorou.
FORÇA DA TORCIDA
Após a derrota para o Novorizontino, por 3 a 0, a Ponte Preta segue líder com 15 pontos. O time volta a campo no domingo, às 15h, quando recebe o Juventus, no Moisés Lucarelli.
Jeh espera que força coletiva e o apoio da torcida coloque a Ponte Preta de volta ao caminho das vitórias.
“O time vem trabalhando forte e nos ajudamos muito para conquistar os resultados. Essa força coletiva é um fator importante para que a Ponte Preta conquiste seus objetivos. O apoio da torcida é fundametal. É uma torcida gigante e que apoia muito o time. Isso ajuda bastante dentro de campo e nos motiva a sempre nos dedicarmos ao máximo”, finalizou.