Paulista A2: Invicto há 3 rodadas, Thiago Oliveira exalta bom momento do Penapolense

“Nossa equipe tem mostrando um ótimo desempenho, não perdemos há 3 jogos e vamos em busca dos nossos objetivos”, observou o treinador

“Nossa equipe tem mostrando um ótimo desempenho, não perdemos há 3 jogos e vamos em busca dos nossos objetivos”, observou o treinador

0002050296810 img

Penápolis, SP, 23 (AFI) – Sem perder há três rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense enfrentará o Rio Claro, neste sábado, às 17 horas, no estádio Augusto Schmidt, pela nona rodada da competição estadual. Após oito jogos, o CAP se mantém no bloco dos quatro melhores, ostentando a terceira colocação com 15 pontos, tendo três a menos que o líder São Bernardo FC.

Técnico Thiago Oliveira fez elogios ao adversário deste final de semana, mas enalteceu o potencial do seu plantel, que vive um grande momento do torneio.

Invicto há três rodadas, técnico Thiago Oliveira exalta bom momento do Penapolense na Série A2  (Foto: Divulgação/ C.A. Penapolense).

Invicto há três rodadas, técnico Thiago Oliveira exalta bom momento do Penapolense na Série A2 (Foto: Divulgação/ C.A. Penapolense).

“É uma equipe bem arrumada, bem organizada. O Rio Claro iniciou a sua preparação dois meses antes do nosso time, então tem um nível de entrosamento muito alto e tem alguns jogadores do ano passado, quando quase foi para a Série A-1. Nossa equipe tem mostrando um ótimo desempenho nas partidas, não perdemos há 3 confrontos e vamos em busca dos nossos objetivos, sempre com um futebol organizado, dentro das nossas caracteristicas”, observou o jovem treinador.

EVOLUÇÃO
O comandante de 37 anos fez uma análise sobre a competição, que dá acesso à elite do futebol estadual e avaliou que o seu time tem apresentado um bom futebol. O técnico Thiago Oliveira acredita que o CAP pode evoluir na reta final da primeira fase.

“A Série A-2 é torneio muito competitivo com jogos equilibrados. Não tem um time isolado na liderança. Tanto que a diferença do São Bernardo (primeiro colocado) para o Oeste (que ocupa a quinta posição) é de apenas 5 pontos. Sobre a nossa equipe, temos sempre que buscar a evolução. Hoje eu trabalho com um grupo muito qualificado e inteligente. Eu ainda não consegui repetir uma escalação devido ao número de lesões e suspensões. Mesmo com as dificuldades, o Penapolense desde o começo se mantém no G-4”, comentou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA DETALHES SOBRE A CARREIRA DE THIAGO OLIVEIRA!