Paulista A2: 'Homem forte' do Lemense garante time brigando pelo acesso
Lemense foi um dos times mais badalados de 2022, mas não conseguiu o acesso.
Elenco se apresentou no domingo visando a pré-temporada para a Série A2.
Leme, SP, 16 (AFI) – Um dos times mais badalados de 2022, o Lemense terá menos investimento na próxima temporada, mas nem por isso deixará de brigar pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. Pelo menos é o que garante o novo vice-presidente de futebol, Edinho Monte Mor.
O dirigente chegou ao clube recentemente e prometeu uma filosofia de trabalho que busca o principal objetivo do ano: o acesso à Série A1.
“Nossa meta é trabalhar forte pelo clube para atingir nossos objetivos”, destacou o dirigente do Azulão.
Edinho foi fundador do São Bernardo FC, time que deixou em 2020. Há 20 dias ele foi convidado pelo Lemense para estar à frente do futebol no primeiro trimestre de 2023, o que foi rapidamente aceito.
ANTECIPANDO O PLANEJAMENTO
Segundo Edinho, o Lemense está antecipando seu planejamento em relação aos demais clubes e já começou os trabalhos. Os jogadores se apresentaram no Hotel do Zulão no domingo e na segunda e terça-feira já realizaram testes e iniciaram trabalho de campo em dois períodos.
Um total de 22 jogadores se apresentaram no domingo e com os da base esse número sobe para 30. O clube espera a assinatura de contrato para depois iniciar o anúncio oficial dos atletas para a Série A2.
“Acreditamos que 30 a 40 dias de trabalho já seriam suficientes, mas antecipamos ainda mais (esse prazo). Temos uma comissão técnica bastante experiente com o Oliveira (José Francisco de Oliveira , 54 anos, treinador),o professor Valdir na preparação física, Carioca treinador de goleiros, uma equipe muito capaz competente e experiente”, finalizou o dirigente.
O Lemense estreará na Série A2 Paulista diante do Taubaté, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.