Paulista A2: Hélio reclama de arbitragem em empate da Ponte Preta e fala sobre Elvis

Depois de sair na frente com Pablo Dyego, os campineiros levaram o empate de pênalti, cobrado por Bruno Santos. Mas, na visão de Hélio dos Anjos, o lance foi duvidoso

De qualquer forma, com o empate, a Ponte Preta manteve a invencibilidade no Estádio Moisés Lucarelli, chegando aos 29 pontos

Helio dos Anjos Ponte Preta
Hélio reclama de arbitragem em empate da Ponte Preta e fala sobre Elvis

Campinas, SP, 23 (AFI) – Com a classificação garantida e isolada na primeira colocação, a Ponte Preta apenas empatou com o Primavera, por 1 a 1, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, em jogo adiantado da 13ª rodada do Paulista A2, já que na próxima semana o clube estará disputando a 1ª fase da Copa do Brasil. Depois de sair na frente com Pablo Dyego, os campineiros levaram o empate de pênalti, cobrado por Bruno Santos. Mas, na visão de Hélio dos Anjos, o lance foi duvidoso.

“É brincadeira o que o árbitro fez. O jogador estava nas costas do Thiago Oliveira (zagueiro). Ele começa a cair nas costas do Thiago. Eu fiquei louco com isso. Dentro do jogo eles são frouxos. Qualquer time que vem jogar contra a Ponte, hoje, faz o que quer. Caem quantos querem e criam situações de quebrar o ritmo. Você mata o jogo dessa forma”, disse o comandante ao falar da arbitragem de João Vitor Gobi.

De qualquer forma, com o empate, a Ponte Preta manteve a invencibilidade no Estádio Moisés Lucarelli, chegando aos 29 pontos. Sete na frente do dois segundo colocados, Portuguesa e Novorizontino, que tem 22, mas um jogo a menos. No final do segundo tempo, quando o duelo já esta empatado, o meio-campo Elvis precisou deixar o jogo após sentir a coxa esqueda. Hélio dos Anjos também falou sobre o assunto.

“Me preocupa o Elvis. É uma pena. Ele foi buscar uma bola impossível. No seu melhor momento físico, de peso, cabeça e técnica. Mas faz parte. Para um jogo de Copa do Brasil, a gente tem solução para esse problema, mas a gente não gostaria de ficar sem esse jogador. Não estou antecipando nada, mas temos preocupação baseado no que vimos e no que foi o lance. O Elvis tem pouco problema na carreira”.

Agora, a Ponte Preta volta à campo no sábado (25), quando enfrenta o Lemense, fora de casa, no Estádio Bruno Lazarini, às 11h da manhã. Já na terça-feira (28), o time campineiro estreia na Copa do Brasil diante do Fluminense-PI.

Confira também: