Paulista A2: Hélio analisa empate da Ponte Preta e revela choro de Pablo Dyego

Expulso na primeira etapa, o técnico Hélio dos Anjos revelou choro de Páblo Dyego no vestiário.

"O Pablo Dyego assumiu toda culpa no vestiário. Ele falou depois da oração e chorou perante todo grupo."

A Ponte Preta suportou a pressão do Novorizontino
A Ponte Preta suportou a pressão do Novorizontino (Foto: Divulgação-AAPP)

Campinas, SP, 05 (AFI) – A Ponte Preta sofreu, mas conseguiu trazer a decisão para Campinas, no próximo sábado. Nesta quarta-feira, Macaca segurou o empate por 1 a 1 contra o Novorizontino pelo jogo de ida da final do Paulista A2. Expulso na primeira etapa, o técnico Hélio dos Anjos revelou choro de Páblo Dyego no vestiário.

O atacante acabou sendo expulso aos 35 do primeiro tempo, após revisão do VAR – o atacante deixou o pé em Aylon. Logo após o vermelho a Ponte Preta sofreu o primeiro jogo, mas Jeh deixou tudo igual.

“O puxão de orelha acaba sendo natural, mas nós temos jogadores responsáveis no grupo. O Pablo Dyego assumiu toda culpa no vestiário. Ele falou depois da oração e chorou perante todo grupo. Os companheiros apoiaram bastante e isso também mostra o nosso espírito de equipe” disse o treinador.

Hélio dos Anjos analisou a partida da Ponte com um a menos e aproveitou para elogiar o elenco que não se entregou.

“Não é simples jogar 60 minutos com um a menos, mas mantivemos consistência. Não costumo falar sobre os jogadores individualmente, mas Felipe Amaral, Fábio Sanches e Artur deram sustentação e nos ajudaram. O grupo poderia aceitar a derrota por estar com um a menos, mas lutou e brigou.” comentou Hélio.

O segundo jogo da final será no sábado, ás 15h00, no Majestoso, com todos os ingressos esgotados. Caso haja um novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

OUÇA A ENTREVISTA DE HÉLIO DOS ANJOS

Confira também: