Paulista A2: Há 80 dias sem treinador, Juventus ainda mantém o mistério
Rodrigo Santana e Alex Alves tiveram o nome comentado nos bastidores do Juventus
O Juventus está a dois meses e 17 dias sem treinador. Na Copa Paulista, o Juve foi comandado por Marcel Barbosa.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O Clube Atlético Juventus segue em ritmo de mistério em relação à temporada 2023. O Moleque Travesso já conhece a tabela da Série A2, estreia dia 15 de janeiro na Rua Javari diante do Rio Claro, mas até o momento, há quase 80 dias – desde o dia 3 de setembro, quando encerrou sua participação na Copa Paulista, na derrota por 3 a 1 para o Água Santa fora de casa – o tradicional clube paulistano segue sem treinador.
Segundo informou o clube, questionado sobre treinador, possivelmente, até a próxima semana poderá haver uma definição do assunto, técnico para 2023. O assunto ganhou sigilo total no clube. Além de Ito Roque, já citado pelo Futebol Interior, outros nomes de treinadores teriam sido comentados para assumir a vaga de treinador do time grená: Alex Alves, ex-Sertãozinho e Audax, e Rodrigo Santana, ex-Confiança e Coritiba. Porém o clima segue de mistério total na Moóca.
DOIS MESES E MEIO SEM TREINADOR
O Juventus está a dois meses e 17 dias sem treinador. Na Copa Paulista, o Juve foi comandado por Marcel Barbosa. Na Copa Paulista o time grená ficou na primeira fase, e somou 11 pontos em dez jogos com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
No Paulista da Série A2 o time grená, da Moóca foi comandado por Tuca Guimarães e fez 19 pontos em 15 jogos, cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. E não conseguiu ir adiante na primeira fase, terminando em décimo lugar com 19 pontos. Em toda temporada o Juventus somou 30 pontos em 25 partidas, com oito vitórias, seis empates e onze derrotas.