Paulista A2: Goleiro Gledson lamenta eliminação do Oeste "Faltou sorte"

“ No segundo tempo criamos novas oportunidades de gol, mas faltou um pouco de sorte também"

O clima no Oeste Barueri, como não poderia deixar de ser foi de tristeza no pós jogo

Gledson lamenta queda do Oeste
Gledson lamenta queda do Oeste (Foto: Ozzair JR / Novorizontino)

Barueri, SP, 22 (AFI) – O clima no Oeste Barueri, como não poderia deixar de ser  foi de tristeza no pós-jogo, da derrota por 1 a 0 (2 a 0 no agregado) para  o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael di  Biasi, que acabou eliminando o Rubrão das quartas-de-finais do Campeonato Paulista da Série A2. goleiro Gledson lamentou  a derrota e a  eliminação no estadual.

“Sabíamos que não seria fácil, fizemos um Campeonato de recuperação e enfrentamos um time de Série B. Mesmo assim, fizemos um jogo de igual para igual. Nosso time não sentiu e o pecado foi, talvez, o pênalti não ter entrado”, disse o goleiro.

De acordo com Gledson o Oeste fez um bom primeiro tempo  assim como no segundo mesmo jogando fora de casa e poderia ter definido o jogo.

“ No segundo tempo criamos novas oportunidades de gol, mas faltou um pouco de sorte também. Parabéns ao Novorizontino pela classificação e estou orgulhoso do empenho e da luta da nossa equipe”, disse o goleiro.

Segundo ele, o time está de parabéns por ter chegado até essa fase, embora fique a tristeza de saber que poderia ter ido mais longe.

“Todos estão de parabéns pela luta, entrega e determinação. Agora vamos aguardar o futuro”, finalizou o goleiro. 

Sem calendário nacional , o Oeste agora pensa na Copa Paulista que começa possivelmente em julho.

Confira também: