Paulista A2: Ex-Palmeiras, lateral do São Caetano é irônico, acaba expulso e manda árbitro "virar homem"

Em campo, o Azulão bateu o Juventus por 1 a 0, na Rua Javari

gerley

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Um fato curioso aconteceu na vitória do São Caetano por 1 a 0 sobre o Juventus, na última quarta-feira, na Rua Javari, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ex-lateral do Palmeiras, Gerley foi expulso por ter sido irônico com  árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues. Depois, ainda mandou o juiz “virar homem”.

“Expulsei o referido atleta por, após ser substituído, estando no banco de reservas, levantar-se batendo palmas de forma irônica e proferindo as seguintes palavras: ‘Olha a merda que você está fazendo, você é horrível, muito fraco’. Informo ainda que após ser expulso, o atleta adentrou o campo de jogo, tendo que ser contido por seus companheiros de equipe. Na saída de campo, o atleta ainda proferiu as seguintes palavras em direção ao quarto árbitro: ‘Manda ele virar homem, porra'”, relatou o árbitro em súmula.

O jogador, porém, através da assessoria de imprensa do clube, negou ter falado estas palavras. Agora terá que provar isso no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo – (TJD – SP).

gerley
Gerley foi expulso na derrota para o Juventus. Crédito: Fabrício Cortinove

Gerley, de 32 anos, começou a carreira no Caxias e jogou no Palmeiras dentre os anos de 2011 e 2015. Rodou ainda por Bahia, Ceará, Náutico, Juventude, Botafogo-SP, Bragantino e Portuguesa, além do São Caetano.

PAULISTA A2
Com isso, Gerley desfalcará o São Caetano no próximo sábado, às 15h, diante do Monte Azul, no Anacleto Campenlla, pela sétima rodada.

O São Caetano desencantou diante do Juventus, mas segue na zona de rebaixamento da Série A2, com apenas cinco pontos, mesma pontuação do Taubaté, o primeiro time fora da degola.

Confira também: