Paulista A2: Em jejum, técnico do XV de Piracicaba afirma: 'Só a vitória interessa'

Nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela quarta rodada, o Nhô Quim visita o São Caetano no ABC

Na última coletiva antes do jogo, o treinador Cléber Gaúcho disse que independente do jogo ser fora, o XV vai buscar a vitória

Cléber Gaúcho não é mais treinador do XV de Piracicaba
Cléber Gaúcho não é mais treinador do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein)

Piracicaba, SP, 25 (AFI) – Décimo colocado no Paulista A2 com quatro pontos e vindo de derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta no Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba precisa se recuperar e nesta quarta-feira (25) vai até o ABC para encarar o São Caetano, às 20h. Na última coletiva antes do jogo, o treinador Cléber Gaúcho disse que independente do jogo ser fora, o XV vai buscar a vitória.
“Ficamos muito triste em relação a derrota para a Ponte, mas são águas passadas e temos que pensar no próximo jogo que é o São Caetano. Trabalhamos forte o pouco tempo que tivemos. Precisamos ganhar para voltarmos ao G8. Sabemos a rivalidade que acontece algum tempo entre as equipes e sabemos, pelo momento deles que teremos um adversário perigoso”, destacou Cleber.
Sobre o pouco tempo para a recuperação do time. Cléber disse que falaria com o setor físico e de fisiologia do clube para ver a situação dos jogadores e escalar o melhor time em campo. Segundo o treinador o XV precisa de um time intenso. Segundo ele, já se sabia das dificuldades no início do estadual por causa da tabela pelo fato de haverem equipes com grandes investimentos. E como o time perdeu alguns pontos nas primeiras rodadas, vai buscar recuperá-los a partir de agora no jogo com o São Caetano.
Cleber disse ainda que é fundamental passar tranquilidade para os atletas, para que eles possam responder bem em campo e conseguir os resultados. Ainda sobre o jogo, o treinador disse: “Assim como a Ponte quebrou o tabu contra nós no jogo anterior, vamos buscar o resultado e quebrar esse tabu contra o São Caetano para depois buscamos o resultado lá na frente contra o Juventus”, finalizou Cleber Gaúcho.

Confira também: