Paulista A2: Em busca do G4, Votuporanguense muda para encarar o Rio Claro
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro João Victor desfalca o time do técnico Rafael Guanaes
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro João Victor desfalca o time do técnico Rafael Guanaes
Votuporanga, SP, 12 (AFI) – Vindo de um empate contra a Portuguesa, no qual o time buscou a igualdade no último lance do jogo – que teve a atuação da arbitragem muito contestada-, o Votuporanguense já pensa no duelo diante do Rio Claro. O CAV recebe o Rio Claro na próxima quarta (14), às 16h, na Arena Plínio Marin, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.
No momento, o time do técnico Rafael Guanaes ocupa a 7ª posição na tabela de classificação com 10 pontos, dois a menos que o Guarani, primeiro time dentro do G4.
DESFALQUE E RETORNO
Para o embate, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro João Victor, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
Em compensação, o o também zagueiro Jorge Miguel, ausente do jogo com a Lusa, foi liberado pelo departamento médico e deve herdar a vaga.
No mais, o time que entra jogado contra o Rio Claro será o mesmo que iniciou o jogo passado: Vitor Prada; Luís Renan, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Douglas; Daniel Carvalho, Ricardinho e Elvinho; Nathan, Fio e Adriano Paulista.