Paulista A2: Em busca de 'milagre', XV de Piracicaba fecha preparação para semifinal

Para esse confronto decisivo contra a Ponte Preta, o técnico Cléber Gaúcho não tem desfalques, seja por suspensão ou lesão e irá mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo de ida das semifinais

Para ficar com o acesso e consequentemente avançar para a decisão do Paulista A2, o XV de Piracicaba precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar no tempo regulamentar

XV de Piracicaba a2 3
Em busca de 'milagre', XV de Piracicaba fecha preparação para semifinal

Piracicaba, SP, 31 (AFI) – A esperança é a última que morre. Esse é o discurso que o XV de Piracicaba adotou nesta semana que antecedeu o segundo e decisivo jogo das semifinais do Paulista A2. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 0, o Nhô Quim busca um verdadeiro milagre diante da Ponte Preta, fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábado (01), às 18h30.

Para ficar com o acesso e consequentemente avançar para a decisão do Paulista A2, o XV de Piracicaba precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Caso, vença por três gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro placar dá o acesso à Ponte Preta.

Para esse confronto decisivo, o técnico Cléber Gaúcho não tem desfalques, seja por suspensão ou lesão e irá mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo de ida das semifinais. Apesar da missão difícil, o comandante valorizou a semana de trabalho feita pelo XV de Piracicaba e mostrou que está confiante em um bom resultado.

“Tivemos uma semana para recuperar esses atletas para que eles entrem em campo na melhor condição possível. Também trabalhamos bastante o estado anímico dos atletas nesse sentido para que a gente esteja o mais motivado possível em relação às circunstâncias. Acreditar e confiar de que o futebol é um dos poucos esportes que nos dá essa possibilidade. Nós vemos várias situações de que no futebol não existe o impossível”, disse.

XV DE PIRACICABA – Alan; Weriton, João Maistro, Ian Carlo e Erick Daltro; Samuel Andrade, Artur, Vitor Braga e Iacovelli; Anderson Cavalo e Lucas Xavier. Técnico: Cléber Gaúcho.

Confira também: