Paulista A2: Eduardo Baptista exalta jogo do Novorizontino e fala em "final aberta"
"O resultado deixa tudo aberto para final, sábado, e a gente está confiante”
O duelo decisivo acontece no sábado (8), às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – O Novorizontino ficou no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quarta-feira (5), no primeiro jogo da final do Paulistão A2 de 2023. Mais de 6 mil torcedores compareceram ao Jorjão e incentivaram o Aurinegro, que buscou a vitória até o final. O duelo decisivo acontece no sábado (8), às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
“O Novorizontino fez um grande jogo, temos de exaltar isso, tivemos problemas na preleção sabendo da ausência do Roberto (sintomas gripas) tive de trocar aquilo que tínhamos treinado na hora, começa o jogo e a gente perde o Renato Palm, deu uma desiquilibrada em alguns momentos, mas depois a equipe se ajustou. Buscamos o gol, nos defendemos bem, pois a Ponte criou também, e com um homem a mais procuramos ocupar o campo adversário, criamos o goleiro pegou, teve trave. É uma decisão de campeonato de duas grandes equipes, que buscam o gol sempre, marcam forte e o resultado deixa tudo aberto para final, sábado, e a gente está confiante”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Na etapa final, o Tigre seguiu em busca do gol aproveitando-se da vantagem numérica, mas não conseguiu furar a defesa do rival de Campinas. O elenco do Tigre se reapresenta nesta quinta-feira (6), treina e já embarca para grande final do Paulistão A2.
“Mantendo nossa organização, que é um dos nossos pontos fortes, e construindo com maior lucidez, teremos chances e podemos sim vencer lá no Moisés Lucarelli. Não vai ser jogo fácil, claro, é uma final, mas está em aberto”, emendou o atacante Ronaldo.