Paulista A2: Diretoria mostra confiança em grupo do Votuporanguense

Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o CAV disputou cerca de cinco jogos amistosos

Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o CAV disputou cerca de cinco jogos amistosos

0002050288531 img

Votuporanga, SP, 14 (AFI) – O torcedor votuporanguense não vê a hora do Campeonato Paulista da Série A2, começar. A expectativa na cidade é muito grande e o confronto de estreia será na próxima quarta-feira, às 16 horas, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.

Além da torcida, a diretoria também vive grande ansiedade. “Com muito trabalho e seriedade de todos da diretoria montamos um grupo de atletas que tem comprometimento com o clube e, isso é muito bom”, disse o dirigente Elton.

PREPARATIVOS
Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o CAV disputou cerca de cinco jogos amistosos. Foram quatro vitórias: contra o Sub 19, do próprio clube, o Sub 23 do Bragantino, o Linense – que vai disputar o Paulistão – e o Novorizontino, outro da elite do paulista e vitória da Alvinegra, 2 a 0, em duelo disputado na última sexta-feira. A única derrota aconteceu para o Barretos, na Arena Plínio Marin.

0002050288531 img

ESCALAÇÃO
Sem mistério nenhum, o CAV deverá ir a campo com a seguinte formação: Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Gleídson; Jairo, Daniel Carvalho e Ricardinho; Elvinho, Nathan e Fio.

Para o confronto o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Rafael Gomes Felix da Silva, que será auxiliador por Leandro Matos Feitosa e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos. O quarto árbitro fica a cargo de Júnior César Lossávaro.