Paulista A2: Defensor do Rio Claro avalia terceiro empate consecutivo como positivo
Para o treinador Gil Baiano, a equipe vem evoluindo a cada jogo e está muito próxima de garantir os primeiros três pontos no campeonato
Para o treinador Gil Baiano, a equipe vem evoluindo a cada jogo e está muito próxima de garantir os primeiros três pontos no campeonato
Rio Claro, SP, 11 (AFI) – Nesta quarta-feira (10), o Rio Claro empatou mais uma partida na Série A2 do Campeonato Paulista, desta vez, contra a Portuguesa Santista, por 0 a 0, no estádio Augusto Schimidt, em partida válida pela terceira rodada da competição estadual.
FALTA POUCO?
Após o terceiro empate consecutivo da equipe de Rio Claro, o zagueiro Roger Bernardo afirmou que sentiu a equipe mais dominante na partida, porém, o gol tão desejado não saiu.
“Foi bom, graças a Deus nós conseguimos controlar de novo a partida, é a terceira partida consecutiva em que nós produzimos as melhores chances, criamos mais, mas precisamos concluir elas em gols. Agora vamos descansar, porque temos um confronto importante contra o Red Bull Brasil, se tudo der certo e o campeonato continuar”, disse o defensor Roger Bernardo.
FOCO TOTAL
Para o treinador Gil Baiano, a equipe vem evoluindo a cada jogo e está muito próxima de garantir os primeiros três pontos no campeonato. Para o comandante, a equipe vem se mostrando mais forte a cada jogo.
“Fizemos um grande jogo novamente. Creio que a equipe conseguiu controlar o adversário e dominar o jogo, mas infelizmente nós não conseguimos marcar o gol que tanto desejávamos. Criamos grandes chances e o adversário não criou muito. Mas tenho certeza que vamos com tudo para a próxima partida, buscando a vitória”, afirmou o treinador Gil Baiano.
PRÓXIMO DESAFIO
O Rio Claro volta à campo pelo Paulista A2 neste final de semana, na última partida antes da paralisação imposta pelo Governo do Estado, entre os dias 15 à 30 de março, devido à pandemia do coronavírus.
Em partida válida pela quarta rodada da segunda divisão estadual, o Rio Claro irá enfrentar o Red Bull Brasil, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida marcada para a próxima terça-feira (16), às 16h, mas que deve ser remarcada devido ao decreto.