Paulista A2: De olho em 2022, São Bento empata jogo-treino contra clube mineiro
Logo após o jogo-treino, o Bentão entrou em recesso e volta às atividades apenas na segunda-feira, 3 de janeiro
Jogo-treino foi realizado em dois tempos de 40 minutos no Walter Ribeiro, em Sorocaba
Sorocaba, SP, 22 (AFI) – O São Bento não saiu do zero, na manhã desta quarta-feira, contra a Caldense em jogo-treino realizado em dois tempos de 40 minutos no Walter Ribeiro, em Sorocaba.
“Partindo do princípio que temos apenas 15 dias de treinamento, a evolução do time foi satisfatória, pegamos um time que joga a primeira divisão do Campeonato Mineiro e estão se preparando desde novembro. O time soube jogar um jogo pegado, com muita entrega. Importante entender que o time já está ficando com a nossa cara e com o que a competição exige”, disse o Professor Paulo Roberto Santos.
Logo após o jogo-treino, o Bentão entrou em recesso e volta às atividades apenas na segunda-feira, 3 de janeiro.
PRIMEIRO AMISTOSO!
No primeiro jogo-treino, o São Bento jogou com o SKABrasil sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo Juniores, e perdeu por 1 a 0, em um trabalho de três tempos. O time chamado titular jogou com William; Eder Sciola, Victor Pereira, Douglas Mendes e Denis Neves; Lucas Lima, Gian e Diogo Oliveira; Francis, Kayan e Wilson Junior. O segundo time teve: Bruno Henrique; Ruan (Denis Neves), Serginho (Lucas Lima), Bruninho (Francis) e Fabinho (Wilson Junior).
E o terceiro, em sua maioria com jogadores da base que, aliás, sob o comando do técnico Kike Andrade, segue forte sua preparação para a Copa São Paulo Juniores a partir de 3 de janeiro: Welisson; Pablo, Fellipe Ferreira, João Vitor e Ruan; Everton Dias, Serginho e Anderson Kunzel; Negueba, Wilson Junior e Fabinho.
DUAS COMPETIÇÕES!
O time de Sorocaba deve fazer mais alguns amistosos antes da estreia dia 26 de janeiro, e uma mini pré-temporada fora, com local ainda não definido. Em 2022, o São Bento terá, além da A2 Paulista, apenas a Copa Paulista, em detrimento da péssima campanha de 2021, onde foi rebaixado da Série A1, terminou entre os últimos colocados no seu grupo no Brasileiro da Série D e acabou sendo eliminado logo na primeira fase da Copa Paulista.