Paulista A2: Contra Penapolense, volante completa 100 jogos pelo São Caetano
Esley completou 99 partidas com a camisa do Azulão na derrota por 3 a 2 para o Taubaté, na rodada passada
Esley completou 99 partidas com a camisa do Azulão na derrota por 3 a 2 para o Taubaté, na rodada passada
São Caetano do Sul, SP, 0 (AFI)- Um dos destaques do time na Série A2 do Campeonato Paulista, o volante Esley está próximo de fazer parte de seleto grupo no São Caetano. Este é dos jogadores que alcançaram a marca dos 100 jogos pelo Azulão ao longo de sua jovem, porém, rica história.
Com 99 partidas disputadas até o confronto diante do Taubaté, no domingo passado, o capitão azulino comentou sobre a satisfação que possui ao atuar pela equipe do ABC.
“É importante defender tantas vezes um clube, que possui tradição no cenário nacional, como é o caso do São Caetano. Participar dessa quantidade de jogos me deixa feliz, mas ainda quero mais”, disse o volante, que questionado sobre uma exibição marcante, projetou que esta ainda está por vir. “Vou ter em breve. Se Deus quiser serão os jogos em que iremos conquistar o nosso principal objetivo: subir de divisão. Estes serão os mais especiais”, explicou.
Dentre os jogadores que fazem parte do atual elenco caetanista, Bruno Recife é o único nome que supera Esley em número de jogos. Com duas passagens pela agremiação, o lateral-esquerdo soma 195 aparições com a camisa do campeão paulista de 2004.
DECISÃO
Classificado às semifinais da Série A-2, o São Caetano já trabalha pensando nos confrontos que terá nesta etapa do campeonato. Diante das adversidades que podem ser encontradas, o capitão do Azulão ressaltou a confiança que possui no elenco comandado por Luís Carlos Martins para superá-las.
“Será a fase que se decide o campeonato. Serão jogos difíceis, complicados. Mas o nosso time está ciente da responsabilidade existente. Faremos duas grandes exibições para chegar na final”, contou Esley.
PREPARAÇÃO
Antes de encarar o mata-mata, o São Caetano entra em campo no fim de semana para enfrentar o Penapolense. Em partida válida pela última rodada da primeira fase, o Azulão joga no domingo contra a equipe de Penápolis, às 16h, no Anacleto Campanella.
Para o jogo, Luís Carlos Martins vai contar com o retorno do zagueiro Eduardo Luiz e do artilheiro Ermínio. O primeiro fica com a vaga de Júnior Alves, expulso na derrota por 3 a 2 para o Taubaté, enquanto o segundo deve voltar no lugar de Daniel Cruz.
Além de Junior Alves, o treinador do São Caetano não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Pereira, que não começou jogando contra o Taubaté, mas entrou no segundo tempo e foi punido com o terceiro cartão amarelo.
O São Caetano deve ir a campo com Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Júnior Alves e Bruno Recife; Esley , Régis, Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Ermínio e Carlão.