Paulista A2: Comercial demite auxiliar e gerente de futebol após início trágico
Bafo ainda não venceu e está à beira da zona de rebaixamento.
Comercial soma apenas um ponto em três jogos da Série A2.
Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Após três jogos sem vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o clima no Comercial ‘esquentou’ e sobrou para o auxiliar-técnico Pinho e o gerente de futebol, Acleisson, ambos demitidos pela diretoria. A pressão sobre os dois vinha sendo muito forte nos bastidores.
A diretoria retornou à Ribeirão Preto no domingo e no mesmo dia já começaram as conversas sobre mudanças internas para que o time reencontre o caminho das vitórias. Em comum acordo foi sugerida a saída de Pinho e Acleisson, que participaram ativamente da montagem do plantel de 2023.
A intenção da diretoria também era de mandar o técnico Gustavo Marciano embora, contudo, os jogadores pediram voto de confiança ao comandante, que acabou mantido no cargo. Fato é que o clima no Palma Travassos não está bom e somente uma vitória poderá aliviar a pressão, sobretudo contra a zona de rebaixamento.
Em nove pontos que estiveram em disputa, o Comercial somou apenas um e aparece em 14º lugar. Tem a mesma pontuação que o Monte Azul, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Bafo volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Portuguesa Santista, às 20 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.