Paulista A2: Comercial anuncia a contratação do treinador Wagner Lopes
O treinador de 55 anos chega na manhã desta sexta-feira (9) no estádio Palma Travassos para ser apresentado aos jogadores do elenco
Na noite desta quinta-feira (08), o Bafo anunciou a contratação de Wagner Lopes, de 55 anos, ex-Goiás e Bragantino
Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – O Comercial tem um novo treinador para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira (08), o Bafo anunciou a contratação de Wagner Lopes, de 55 anos, ex-Goiás e Bragantino, que estava no CRAC.
O treinador de 55 anos chega na manhã desta sexta-feira (9) no estádio Palma Travassos para ser apresentado aos jogadores do elenco. Junto com o treinador, chega o auxiliar técnico Richardson Marquezani.
NOVO COMANDANTE
Lopes assume o Comercial em uma situação muito complicada na tabela de classificação do Paulista A2. Único time que ainda não venceu na competição, o Bafo ocupa a lanterna do estadual, com quatro pontos.
Conhecido por todo o Brasil, Wagner Lopes contou com passagens por clubes conhecidos no interior paulista, como Botafogo-SP, Bragantino, Paulista, São Bernardo e o próprio Comercial, por onde passou em 2013 e conquistou duas vitórias em seis jogos.
O treinador ficou famoso no estado de Goiás, quando conquistou o Campeonato Goiano de 2015, com o Goiás, e em 2019, com o Atlético Goianiense. Após treinar Vitória e Vila Nova em 2021, Wagner deu uma pausa nos trabalhos e voltou à ativa nesta temporada, comandando o CRAC.
PRÓXIMO DESAFIO
Já com seu novo comandante à beira do gramado, o Comercial volta a campo pela Série A2 neste sábado (10), quando a partir das 16h, encara o Velo Clube, no Benitão. O duelo é válido pela oitava rodada da competição estadual.
Confira também:
- Goiano: Aparecidense anuncia treinador que comandou o Botafogo-RJ em 2023
- Velo Clube x Comercial - É a hora do Bafo?
- Paulista A2: Confira os gols da 6ª rodada da competição
- Paulista A2: Coordenador do Comercial fala sobre novo técnico: "Bem encaminhado"
- Paulista A2: Mancha Alvinegra retorna ao Palma Travassos e critica gestão pelos maus resultados