Paulista A2: Com três suspensos, Ribeiro faz mudanças no Água Santa
Treinador não bai contar com Lucas Gadelha, Matteus e Gabriel para o confronto com o Nacional
Treinador não bai contar com Lucas Gadelha, Matteus e Gabriel para o confronto com o Nacional
Diadema, SP, 20 (AFI) – Com risco de ser rebaixado na Série A2 do Paulista com uma rodada de antecedência, o Água Santa vai a campo nesta quarta-feira com três desfalques para encarar o Nacional. Para tentar tirar o time da lanterna, com oito pontos, o técnico Márcio Ribeiro não vai contar com o zagueiro Gabriel, com o volante Matteus e com o atacante Lucas Gadelha, todos suspensos.
No empate por 2 a 2 com o Audax, na rodada passada, Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e Matteus foi expulso. Lucas Gadelha, por sua vez, recebeu o cartão vermelho após o fim da partida, quando se dirigiu ao árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e disse “sempre contra o Água Santa é essa roubalheira, vão tomar no cu, caralho”, conforme relatado na súmula da partida.
A princípio, Márcio Ribeiro vai mudar apenas as posições que ficaram em aberto por conta das suspensões. Na defesa, Audálio foi escolhido para formar a dupla de zaga com ao lado de Neguete ou João Elias, que é dúvida. Baianinho ganha a vaga no meio de campo e Roni briga com Richard para voltar ao time titular no lugar de Lucas Gadelha.
O meia Rafael Chorão e o zagueiro Wallace seguem em recuperação no departamento médico e estão fora da partida. Os dois ainda têm chances de retornar para a última rodada, que será realizada no sábado, mas não há confirmação.
O Água Santa deve ir a campo com Matheus Nogueira; Genilson, Neguete (João Elias), Audálio e Wellington Saci; Derli, Henrique Preissler, Baianinho e Luan Dias; Alex Gonçalves e Roni (Richard).