Paulista A2: Com sequência de jogos, Umberto Louzer aguarda DM para definir Guarani
O comandante corre o risco de ficar sem alguns jogadores para o jogo diante do São Bernardo, nesta terça-feira
O comandante corre o risco de ficar sem alguns jogadores para o jogo diante do São Bernardo, nesta terça-feira
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A semana não será fácil para o Guarani. Três dias depois de vencer o Nacional, por 2 a 0, em Campinas, o Bugre volta a campo nesta terça-feira, diante do São Bernardo, no ABC paulista. Na sexta, o time recebe o Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa. Por isso, a definição de quem vai entrar em campo depende do departamento médico.
“É desgastante demais. Tem que rever com o departamento médico para ir com uma equipe estruturada”, disse o técnico Umberto Louzer.
Os jogadores que atuaram boa parte do jogo contra o Nacional se reapresentaram no domingo e fizeram apenas um trabalho regenerativo. O treinador vai ter apenas a segunda-feira para definir qual será o time titular e corre o risco de ficar sem alguns jogadores importantes.
DÚVIDAS
Dúvida até momentos antes da bola rolar no último sábado por conta de dores na panturrilha, o volante Baraka inspira cuidados, assim como o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes, que iniciaram a pré-temporada depois dos demais.
Uma provável alteração que pode acontecer por questão técnica é na lateral esquerda. Bastante criticado pela torcida contra o Nacional, tanto que teve sua saída durante o jogo comemorada como se fosse um gol, Salomão corre o risco de perder a vaga para Marcílio.
Assim, o Guarani deve entrar em campo contra o São Bernardo assim: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio (Salomão); Baraka (Denner), Ricardinho, Rondinelly e Bruno Nazário (Gabriel Leite); Bruno Mendes (Pedro Bortoluzzo) e Erik.