Paulista A2: Com novo técnico, Votuporanguense deve ter quatro estreias
Nas contas da direção da Pantera para se livrar do rebaixamento é preciso somar seis pontos nos três jogos restantes
Nas contas da direção da Pantera para se livrar do rebaixamento é preciso somar seis pontos nos três jogos restantes
Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Na segunda bateria de testes para covid-19, realizada na semana passada, um atleta do Votuporanguense, cujo nome não foi divulgado, constatou diagnóstico positivo assintomático do vírus.
O jogador vai fazer agora a quarentena e com isso é um desfalque certo. Na retomada do Campeonato Paulista Série A2, e, na lanterna com nove pontos em 12 jogos, o CAV entra em campo nesta quarta-feira, às 16h, fora de casa, diante do XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra pela 13ª rodada.
ESTREIAS E DÚVIDAS
Para encarar o Nhô Quim, o técnico Júlio Sérgio, que fará a seu primeiro jogo na Alvinegra em substituição a Júnior Rocha, deverá promover algumas estreias: o zagueiro Luiz Eduardo, ex-Luverdense-MT, os volantes Cristian, que veio do futebol mato-grossense, e Caio, que estava no Boa Esporte-MG, e o atacante Joãozinho que vinha atuando pelo Sampaio Corrêa.
Nas contas da direção da Pantera para se livrar do rebaixamento é preciso somar seis pontos nos três jogos restantes. Além do XV, encara em Lins, o São Caetano, e encerra diante da Portuguesa Santista, em Santos.
VOTUPORANGUENSE: Edson Kolln; Genílson, Júnior Goiano(Del’ Amore), Luiz Eduardo e Cesinha; Cristian (Caio), Fagner (Kennedy), João Marcos e Misael; Tom e Joãozinho (Jean). Técnico: Júlio Sérgio.