Paulista A2: Cavalo lamenta derrota em casa

O Nho Quim terá a líder Portuguesa, quarta-feira, às 20h, no Canindé.

O XV de Piracicaba perdeu para o Oeste, por 2 a 1.

whatsapp image 2022 02 18 at 17.28.17

Piracicaba, SP, 21, (AFI) – O técnico Roberto Cavalo concedeu entrevista depois da derrota, por 2 a 1, pelo Oeste Barueri, neste fim de semana, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela oitava rodada da série A2 do Paulista.

No meio de semana, pela nona rodada, 20h no Canindé, o Nho Quim encara a líder Portuguesa. O XV é o sexto colocado com 12 pontos. Cavalo disse, inicialmente, que seu time joga sempre buscando os três pontos e que a grande meta é sempre manter o time dentro do G8 na busca pela classificação à segunda fase.

Na derrota para o Oeste, ele frisou que XV foi mal no primeiro tempo. “Tivemos o apoio da torcida que nos incentivou o tempo todo.  No primeiro tempo, o nosso time foi muito abaixo do que esperávamos, assim como ocorreu contra o São Bento. No segundo tempo, mexemos e o time melhorou, empatamos o jogo. Mas como sempre digo para os jogadores, precisamos estar atentos principalmente quando temos o resultado na mão, que era o empate. Era mais fácil fazermos o segundo gol do que tomarmos, mas sofremos o gol. A torcida, como todos nós, está chateada pelo resultado”, disse o treinador.

Cavalo falou da dificuldade que terá pela frente no duelo contra a Lusa. “Vamos continuar buscando a classificação. Isso serve de lição para todos nós. Vamos continuar trabalhando e torcedor, pois, pode ter certeza que nós vamos brigar e vamos buscar essa vaga para a segunda fase. Sabíamos da qualidade do Oeste que marcou muito e tem uma boa equipe. Estamos tristes pela derrota, mas a segunda-feira já é outro dia e o foco agora é a Portuguesa, que é líder, mas nossa meta é fazer um bom jogo e recuperar o time fisicamente para buscar fazer um bom jogo e buscar o resultado”, finalizou o treinador quinzista.

Confira também: