Paulista A2: Bruno Recife vê São Caetano preparado para lidar com reta decisiva

Jogador analisou o atual momento do clube na competição e projetou o duelo de domingo diante do Barretos

A primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima do final, e as dificuldades desta reta decisiva da competição tendem a aumentar. Para lidar com as adversidades da co

0002050235113 img

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – A primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima do final, e as dificuldades desta reta decisiva da competição tendem a aumentar. Para lidar com as adversidades da competição, o São Caetano pode contar com a experiência de Bruno Recife.

Bruno Recife confia no São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)

Bruno Recife confia no São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)

Profundo conhecedor da divisão, o lateral-esquerdo destacou a postura que o time azulino precisa apresentar nas próximas rodadas.

“A competição quando vai chegando em sua reta final vai ficando mais difícil. É preciso ter tranquilidade, paciência quando ter a bola. Apesar de todas as dificuldades, estamos preparados para qualquer tipo de situação”, afirmou o jogador.

O São Caetano é o atual líder do Campeonato Paulista, com 30 pontos conquistados. Para assegurar a ponta na tabela, o Azulão mira o resultado positivo no domingo (9) quando enfrenta o Barretos, às 16h, no Anacleto Campanella.

Na opinião de Bruno Recife, o time do ABC pode obter importante resultado se repetir a determinação apresentada nas últimas atuações.

“Temos que manter o mesmo ritmo, nossa equipe está fazendo boas exibições. Jogando em casa precisamos procurar vencer o Barretos. Será uma partida difícil, pois eles querem se distanciar na zona de rebaixamento. Mas somos fortes no nosso estádio e, com fé em Deus, podemos sair com a vitória”, ressaltou Recife.

No último encontro entre São Caetano e Barretos, o clube azulino levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Em partida válida pela Série A-2 do ano passado, Neto, hoje no futebol português, fez o único gol da partida.