Paulista A2: Axel reprovação atuação do São Caetano contra XV
Na noite desta quarta-feira, o Azulão perdeu para o Nhô Quim por 2 a 0
São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – O treinador do São Caetano, Axel, não gostou da exibição de sua equipe na derrota por 2 a 0 para o XV de Piracicaba neste meio de semana pela Série A2. Na coletiva, o ex-volante do Santos disse que já esperava um jogo complicado no Barão de Serra Negra..
“Sabiamos que iamos enfrentar um adversário dificil, jogando em casa e que briga pela classificação como nós. Mas poderiamos ter atuado melhor. Eles encaixaram bem seu jogo no primeiro tempo. No segundo, ajustamos a marcação e melhoramos”, disse Axel.
Para o treinador a partir de agora nesta reta final cada jogo será uma decisão, e que o São Caetano depende apenas de suas forças para buscar a vaga.
“Temos um outro jogo difícil sábado (contra o São Bento), onde precisamos ter uma melhor postura para buscamos a vitória”, ressaltou.
O treinador disse ainda que no jogo desta quarta faltou mais criatividade, tanto que o Azulão criou menos chances – no jogo anterior foram 25 chutes. Destacou ainda que a defesa vem se portando bem, mas que o São Caetano errou muitos passes, outro detalhe que precisa ser acertado para a próxima partida.
SITUAÇÃO
O São Caetano ocupa a nona posição com 14 pontos, e está a um ponto do G8, que é aberto por São Bento e Juventus com 15 pontos. São Caetano e São Bento jogam sábado, 15h no Anacleto Campanella pela 12ª rodada do estadual