Paulista A2: Auxiliar do São Caetano deseja força a Axel

Mesmo em situação delicada, Azulão foi a campo e venceu

Marquinhos Pitbull comandou o São Caetano na vitória sobre o Red Bull Brasil

marquinhos pitbull 3e730676
Marquinhos Pitbull, auxiliar do São Caetano - Foto: Divulgação

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – Após a vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Brasil em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o auxiliar técnico do São Caetano, Marquinhos Pitbull, falou à imprensa de forma emocionada.

Lembrando que o Azulão entrou em campo nesta tarde de luto, por conta da morte do jovem Daniel, atleta da base e filho do treinador Axel. Mas, segundo o auxiliar, mesmo com o sentimento de perda, os atletas se fecharam e apresentaram uma partida com muito foco e objetividade.
O Azulão entrou em campo com uma faixa homenageando o filho do treinador Axel com os seguintes dizeres, “Anjo Daniel, eternamente em nossos corações. Força Axel”.

FALA DO AUXILIAR

Pitbull falou: “Primeiramente temos que dar força para nosso irmão Axel pela enorme perda que ele teve de seu filho. Nós nos unimos e oramos pelo Axel e pelo seu filho. Foi uma vitória foi maravilhosa nosso time que deu o seu máximo. Nosso time que tem hoje a cara do Axel”, disse o auxiliar.
“Jogamos com qualidade fizemos 2 a 1, e enfrentamos uma equipe que tem um elenco muito bom. Nosso elenco vem colocando dentro de campo, tudo que o Axel vem aplicando o dia a dia. E o Axel está trabalhando muito e com a ajuda de Deus buscar nosso objetivo que é buscar acesso”, finalizou. Sábado, o São Caetano joga diante do Audax, 15h, no Anacleto Campanela. O time do ABC ocupa a quinta posição, com 14 pontos.

Confira também: