Paulista A2: Após queda, Red Bull Brasil demite treinador
Vinicius Munhoz deixou o clube após o rebaixamento à Série A3
Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – O Red Bull Brasil comunicou nesta segunda-feira o desligamento do técnico Vinicius Munhuz. O treinador deixou o clube após o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista.
Vinicius Munhoz fazia parte do quadro da Red Bull Bragantino desde 2019, quando acomandou a equipe de aspirantes. Foi colocado à frente do Red Bull Brasil, que acumulou rebaixados e hoje se afasta do principal cenário estadual
Há indícios de que o Red Bull Brasil feche as portas, principalmente se acumular novo rebaixamento na temporada passada. A ideia é focar exclusivamente no Red Bull Bragantino, que, nesta temporada, disputará a Copa Libertadores da América.
MAIS DETALHES
Vinicius Munhoz deixou o Red Bull Bragantino na última posição da Série A2, com apenas sete pontos. Foram 15 jogos, com uma vitória, quatro empates e dez derrotas. O Audax é outra equipe que acabou rebaixada.
O treinador seguirá no mercado em busca de um novo clube. Ele tem 43 anos e passagens por Grêmio Osasco, Audax, Ferroviária, além de Red Bull Bragantino e Red Bull Brasil.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste SÁBADO
30/11/2024 -
VAR será usado pela primeira vez nas finais do Tocantinense da Segunda Divisão
30/11/2024 -
AMADOR DO ESTADO: CA Bandeirante vence Belenense e abre vantagem pelo tri
30/11/2024 -
Guarani segue reformulação no departamento de futebol e confirma saída de gerente
30/11/2024