Paulista A2: Após desmembramento, Inter de Limeira analisa tabela

No dia 19 de janeiro, Leão da Paulista recebe o XV de Piracicaba, às 18h, no Limeirão, em Limeira

No dia 19 de janeiro, Leão da Paulista recebe o XV de Piracicaba, às 18h, no Limeirão, em Limeira

0002050360318 img

Limeira, SP, 19 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta terça-feira, a tabela desmembrada do Campeonato Paulista da Série A2. Assim como aconteceu em 2018, a Inter de Limeira estreará em casa: vai encarar logo de início um clássico regional. No dia 19 de janeiro, recebe o XV de Piracicaba, às 18h.

Além deste jogo, o Leão fará mais uma partida neste horário, por conta do horário de verão. Será contra o Penapolense, no dia 09 de fevereiro. Já contra a Portuguesa Santista e o Linense, nas rodadas de número 12 e 14, respectivamente, o time limeirense volta a atuar aos sábados, às 17h. Nos jogos de meio de semana, nada mudou: atuará diante de sua torcida às 20h de quartas-feira.

Depois da estreia em casa, o Leão terá dois compromissos longe de seus domínios. Enfrenta o São Bernardo numa quarta-feira, às 16h, e, no final de semana seguinte, viaja até Sertãozinho para encarar o time da casa, no dia 26, às 19h.

Paulista A2: Após desmembramento, Inter de Limeira analisa tabela

Paulista A2: Após desmembramento, Inter de Limeira analisa tabela

Outra data que merece destaque é no final de semana do Carnaval. Por conta deste evento, a diretoria leonina antecipou a partida contra o Juventus do sábado para a sexta-feira, dia 1º de março. O horário será às 20h. A intenção dos dirigentes foi garantir a presença do público que for viajar para curtir o feriado prolongado.

Um fato comemorado pelo clube foi com relação as viagens que a Inter fará na A2. Diferentemente deste ano, os confrontos contra equipes de cidades mais distantes acontecerão no Limeirão. Em 2018, por exemplo, a delegação leonina viajou para Penápolis e Votuporanga. Agora, Penapolense e Votuporanguense, assim como o Linense – outra viagem bastante desgastante é para Lins – vão a Limeira.

“Isso foi muito benéfico. Por conta da rotina de jogos, a recuperação dos atletas é menor. Quando temos essas viagens mais longas, este trabalho de regeneração fica ainda mais comprometido. Neste sentido, acreditamos que a tabela foi positiva”, destaca o técnico João Vallim.