Paulista A2: Apesar da vitória, Água Santa pode ter mudanças
O técnico Jorginho revelou que ainda não está satisfeito com o desempenho do time
O técnico Jorginho revelou que ainda não está satisfeito com o desempenho do time
Diadema, SP, 25 (AFI) – O Água Santa conheceu a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o Batatais, por 2 a 1, em Diadema, na última terça-feira. Nem mesmo o fim do jejum foi o bastante para agradar o técnico Jorginho.
Para o jogo desta sexta-feira, contra o Guarani, em Campinas, pela quarta rodada da Série A2, Jorginho deve realizar mudanças entre os 11 titulares. O zagueiro Gabriel Limeira e o lateral-esquerdo Guilherme Andrade podem fazer suas estreias com a camisa do Água Santa.
O treinador do Netuno tem ainda outras dúvidas. Liberados pelo departamento médico após se recuperaram de lesões musculares, o meia Rafael Chorão e o atacante Romarinho disputam vagas com Bruno Dybal e Alex Gonçalves.
“O nosso time está nervoso, não começou bem o campeonato. Apesar de não estarmos jogando mal, estamos sem objetividade. Não está faltando dedicação e vontade. Isso tem demais, mas precisa ter a cabeça no lugar”, disse Jorginho.
O Netuno deve entrar em campo com: Matheus Nogueira; Wellington Saci, Gabriel Limeira, Audalio e Guilherme Andrade; Derli, Edson Sitta e Rafael Chorão (Bruno Dybal); Gabriel Duarte, Leandro Cearense e Alex Gonçalves (Romarinho).