Paulista A2: Alex Alves elogia postura do elenco diante do 'sofrimento' do Juventus
O time se livrou do rebaixamento com uma vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, na útlima quarta-feira
O time se livrou do rebaixamento com uma vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, na útlima quarta-feira
São Paulo, SP, 22 (AFI) – As últimas semanas foram tensas para o Juventus, mas a última quarta-feira foi de alívio na Série A2. O time venceu o Penapolense por 1 a 0, no Tenente Carriço, e garantiu a permanência na divisão. Depois de muito sofrimento, o técnico Alex Alves elogiou postura do elenco diante da pressão e das situações adversas.
“O sofrimento era grande. Os jogadores entenderam a nossa ideia de jogo e abraçaram a causa. Agradeço muito a todos os jogadores, torcedores, diretoria, a todos os envolvidos que nos apoiaram sempre. A dificuldade foi imensa, mas conquistamos o resultado positivo”, afirmou o treinador.
O único gol da vitória juventina foi marcado pelo meia Dener, que exaltou o resultado diante de um adversário complicado. “Viemos sabendo da dificuldade de jogar aqui contra o Penapolense. A gente precisava da vitória e nosso grupo foi pra cima. Fui feliz de ajudar com o gol”, disse o jogador.
Com o risco de rebaixamento erradicado, o Moleque Travesso foca na missão de se despedir com vitória diante da sua torcida, na Rua Javari, em duelo com o Oeste, que briga pela classificação.
Para o jogo, Alex Alves não tem nenhum desfalque confirmado. Além disso, irá contar com o retorno do atacante Jean Carlos, que cumpriu suspensão contra o Penapolense e volta a ficar à disposição. A tendência é que ele retorne ao time no lugar de Weldon, mas outras mudanças não estão descartadas pelo treinador.
O time pode ira a campo com André Dias; Leo Cunha, Hebert, Robson e Sérgio Raphael; Rafael Franco, Thiago Bonfim, Nata, Rosinei e Wellington Baroni; Jean Carlos.