Paulista A2: Alberto Félix acredita em "verdadeira guerra" na briga pelo acesso
Bragantino tem dois jogos contra o Água Santa para definir um classificado à elite
A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 já passou, e agora o Bragantino só quer saber de conquistar o acesso. E o Massa Bruta não deve ter vida fácil já que enfrenta o Á
Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 já passou, e agora o Bragantino só quer saber de conquistar o acesso. E o Massa Bruta não deve ter vida fácil já que enfrenta o Água Santa, líder na primeira fase. Entretanto, o técnico Alberto Félix está confiante.
Depois de conquistar o quarto lugar na última rodada com a vitória por 3 a 1 sobre o Votuporanguense, o treinador do Bragantino disse que espera “uma verdadeira guerra” nos dois confrontos contra o Água Santa.
“Não da para esperar nada diferente a não ser pedreira nesse mata-mata. Já estava sendo nos últimos jogos da fase de classificação, agora nem se fale. O objetivo agora está nesse confronto. É uma final mesmo, uma verdadeira guerra”, afirmou o comandante ao Portal Futebol Interior.
Apesar de saber das dificuldades que será enfrentar o Água Santa, que tem um dos melhores ataques e a melhor defesa com apenas 16 gols sofridos, Alberto Félix quer o time focado e descarta fazer grandes mudanças no elenco. O treinador não terá nenhum desfalque para o primeiro jogo.
“Temos mantido sempre a nossa forma de jogar em todos os jogos. Acho que o time adquiriu um padrão e não é nosso pensamento mudar. Vamos manter a mesma filosofia de jogo, talvez analisar algum detalhe que faz mudança, mas pouca coisa deve ser mudada”, finalizou.
A primeira partida da semifinal entre Bragantino e Água Santa será disputada neste sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid. A volta está confirmada para o dia 2 de maio, às 15h30, no Distrital do Inamar.