Paulista A2: Ainda com Elvis como dúvida, Ponte Preta fecha preparação quartas de final
Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, o elenco pontepretano seguiu viagem de ônibus para Ribeirão Preto
Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que Cássio Gabriel ou Júnior Tavares assumam a posição no meio-campo
Campinas, SP, 17 (AFI) – Com um treino no Estádio Moisés Lucarelli na manhã desta sexta-feira (17), onde de lá seguiu viagem de ônibus para Ribeirão Preto, a Ponte Preta finalizou a sua preparação para o jogo de ida das quartas de final do Paulista A2, contra o Comercial, neste sábado (18), às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos tem apenas uma dúvida para armar a escalação titular da Ponte Preta para essa decisão. Isso porque, apesar de ter sido liberado pelo Departamento Médico, o meia Elvis ainda irá passar por uma avaliação física para ver se tem condições de jogo. Caso volte, será titular no meio-campo.
Ele não atua desde o dia 22 de fevereiro por conta de uma lesão muscular no posterior da coxa direita. Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que Cássio Gabriel seja titular, ao lado de Matheus Jesus, que jogaria mais centralizado. Outra opção é a entrada de Júnior Tavares, que formaria um tripé mais defensivo com Léo Naldi e Felipe Amaral.
O lateral-direito Mailton e o volante Ramon Carvalho também vive a expectativa de voltarem a atuar após recuperação de problemas musculares. O jogo de volta deste confronto de quartas de final será na terça-feira (21), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h.
Assim como foi tradição nesta primeira fase, a torcida da Ponte Preta deve comparecer em bom número no Palma Travassos, mesmo com as duas cidades estarem a cerca de 225 km de distância. Na manhã desta sexta-feira, a diretria da Macaca confirmou que já foram comercializados 1.200 ingressos.
PONTE PRETA – Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis (Cássio Gabriel ou Júnior Tavares); Pablo Dyego e Jeh. Técnico – Hélio dos Anjos.