Paulistão: Mirassol renova patrocínio com construtora para temporada 2023
A estreia do uniforme será na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no mês de janeiro
O novo uniforme será apresentado oficialmente para a torcida, imprensa e jogadores em cerimônia, após a final da Copa do Mundo do Catar, final de dezembro.
Mirassol, SP, 23 (AFI) – O Mirassol anunciou a renovação de patrocínio com a Pacaembu Construtora para a temporada 2023. A marca será utilizada na Copinha, no Paulista A1 e na Série B do Brasileiro. Será o segundo ano consecutivo que a construtora vai integrar a lista de patrocinadores do clube, que usará pela primeira vez a nova marca da empresa.
A empresa assumiu sua nova identidade visual em agosto, em comemoração aos 30 anos. A imagem será exibida na parte superior da camisa do time, o segundo espaço de maior visibilidade.
DEPOIS DA COPA
O novo uniforme será apresentado oficialmente para a torcida, imprensa e jogadores em cerimônia, após a final da Copa do Mundo do Catar, final de dezembro.
A estreia do uniforme será na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no mês de janeiro. Além disso, os jogadores usarão o novo uniforme com a marca de janeiro a abril, durante a Série A1 do Campeonato Paulista, e de maio a novembro na Série B do Campeonato Brasileiro.
Além disso, a marca será vista no backdrop oficial do time, no uniforme de treinamento e nos painéis no entorno do gramado do centro de treinamento e do estádio do Mirassol.
OFICIALIZADA
A assinatura do contrato foi realizada no Centro de Treinamento do Mirassol com a presença do presidente do clube, Edson Antonio Ermenegildo e do diretor de futebol, Júnior Antunes. Dentre os demais representantes do evento participaram o diretor de negócios da Pacaembu, Frederico de Almeida Escobar; e do diretor de engenharia da Prefeitura de Mirassol, José Stucki Júnior.
“Pelo segundo ano estamos patrocinando o Mirassol, confiantes em seu sucesso e na sua escalada, especialmente diante de toda a determinação e esforço que o clube vem apresentando para se tornar o número um na Região Metropolitana de São José do Rio Preto”, afirmou Escobar.
Confira também:
- Paulistão: Mirassol abre pacote de ingressos para temporada 2023
- Paulistão: Guarani convoca reunião extraordinária para discutir SAF
- Paulistão: Red Bull Bragantino faz mistério e quer técnico que abrace projeto do clube
- Paulistão: Inter de Limeira perto de anunciar Zé Mario
- Paulistão: Sob o comando de Mazola Júnior, jogadores da Lusa voltam aos trabalhos