Paulinho sofre intolerância religiosa após brilhar em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo
As redes sociais do jogador foram invadidas com mensagens preconceituosas nesta quarta-feira
Em campo, o atacante marcou um dos gols do Galo sobre o Mengão por 3 a 0
![Paulinho sofre intolerância religiosa após brilhar em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo 1 53364966806 2ea70172ff c](https://images.futebolinterior.com.br/2023/11/53364966806_2ea70172ff_c.jpg)
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Paulinho voltou a ser atacado nas redes sociais por causa da sua religião. Após marcar e ser um dos destaques da vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante foi alvo de intolerância religiosa. O fato já havia acontecido anteriormente, na derrota da seleção brasileira por 1 a 0 frente à Argentina.
As ofensas foram originadas pela comemoração do atacante no gol que abriu a vitória sobre o Flamengo. Na ocasião, Paulinho colocou a mão na boca pedindo silêncio, nada que justifique os xingamentos.
Paulinho, que já havia repudiado as ofensas após o duelo contra a Argentina, ainda não se pronunciou sobre o novo caso, assim como o Atlético-MG. A maior parte dos xingamento veio de contas que remetiam à torcida do Flamengo.
TABELA
A vitória sobre o Flamengo levou o Atlético-MG para 63 pontos, ultrapassando o time rubro-negro na tabela de classificação. O Galo vai para as últimas rodadas com chances de título.