Paulinho rompe ligamento do joelho e desfalcará o Vasco por até 10 meses
O meio-campista se machucou durante o empate por 2 a 2 com o Bangu no Mané Garrincha, em Brasília, ainda no primeiro tempo
"O meia Paulinho sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra o Bangu, no último domingo,foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior", informou o clube
O pior se confirmou e dificilmente o Vasco voltará a contar com o meia Paulinho nesta temporada. Exames de imagem realizados nesta segunda-feira, ainda em Brasília, confirmaram grave lesão no joelho direito do jogador, que será submetido a cirurgia com tempo de recuperação estimado em 10 meses.
LESÃO DE PAULINHO
“O meia Paulinho sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra o Bangu, no último domingo. Ele passou por exames de imagem, onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior”, revelou o clube.
“O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance (DESP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 18.”
O meio-campista se machucou durante o empate por 2 a 2 com o Bangu no Mané Garrincha, em Brasília, ainda no primeiro tempo. Após choque com o atacante Canela, ficou caído no gramado, chorando muito e já prevendo que a lesão era grave.
DESTAQUE DO VASCO
Contratado no meio de 2023, Paulinho foi um dos destaques na arrancada da equipe para fugir da zona de rebaixamento. Os torcedores do Vasco lamentaram bastante a gravidade da lesão, mas apostam em recuperação em tempo recorde para ainda ver o jogador em ação no Brasileirão.
Confira também:
- Carioca: Vasco confirma a venda de Gabriel Pec para o LA Galaxy e jogador faz despedida emotiva
- Carioca: Jogos de todos os quatro grandes do RJ terão VAR a partir da sexta rodada
- Carioca: Vasco e atacante chegam a acordo por renovação até 2025
- Carioca: Vasco acerta contratação do volante argentino Juan Sforza, ex-Newell's Old Boys
- Carioca: Técnico do Bangu festeja empate conquistado no fim contra o Vasco