Paulinho Kobayashi chega motivado ao Altos, clube que fez história em 2017
Sem perder tempo, Paulinho Kobayashi terá seu primeiro desafio já neste domingo contra o Parnahyba, em casa
Sem perder tempo, Paulinho Kobayashi terá seu primeiro desafio já neste domingo contra o Parnahyba, em casa
Altos, PI, 23 (AFI) – O técnico Paulinho Kobayashi (foto) está de volta ao Altos. O treinador substituirá Waldemar Lemos, demitido após a eliminação do clube piauiense na Copa do Brasil. Paulinho Kobayashi conhece bem o Altos, onde fez história no ano passado. Não por acaso, o profissional de 48 anos chega motivado para mais um desafio na carreira.
“No ano passado vivi o momento mais importante da minha carreira como treinador até agora, com a conquista do estadual. Estou bastante motivado e, pelo fato de conhecer bem o clube e a maior parte do elenco, me sinto ainda melhor preparado para fazer um bom trabalho e levar o Altos a se destacar nas competições que está disputando”, declarou ele.
Sem perder tempo, Paulinho Kobayashi terá seu primeiro desafio já neste domingo contra o Parnahyba, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O clube também está participando da Copa do Nordeste, em que encara o Botafogo, no dia 12 de março. E, a partir de 21 abril, o Jacaré irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Integrante do grupo A5, o time terá como adversários na primeira fase o Moto Club-MA, Assu-RN e Sparta-TO.
História!
A primeira passagem de Paulinho Kobayashi pelo Altos foi muito bem sucedida. Contratado no mês de março de 2017, o treinador comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. O time conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.
Com o profissional, o Altos levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.