Sondado no Brasil, Paulinho afirma que assinará pré-contrato com novo clube em janeiro
O jogador desconversou sobre o próximo destino, mas afirmou que irá assinar pré-contrato em janeiro
O atacante Paulinho, ex-Vasco, afirmou que irá deixar o Bayer Leverkusen no próximo ano
Campinas, SP, 27 (AFI) – O atacante Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, revelou que irá deixar o clube alemão no próximo ano. Especulado como possível reforço no Atlético-MG, o jogador não revelou seu destino, mas afirmou que irá assinar um pré-contrato em janeiro.
Na beira do gramado após o empate do Bayer em 2 a 2 com o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, o ex-Vasco confirmou a possibilidade de retornar ao Brasil, reforçando a esperança da torcida mineira para que ele faça parte do elenco do Galo em 2023.
‘’É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou”, disse Paulinho à TNT.
O brasileiro também foi cogitado no Vasco, seu ex-clube. Ele respondeu sobre o acesso do clube carioca mas desconversou sobre as chances de voltar ao Curzmaltino.
SEM ESPAÇO NO BAYER
Paulinho chegou ao Bayer Leverkusen em 2018, com contrato firmado até junho de 2023. Assim, fica livre para assinar pré-contrato seis meses antes do encerramento do vínculo.
Aos 23 anos, o atacante não vem tendo muito espaço no clube alemão e atuou em apenas sete partidas da atual temporada. Como titular, teve apenas uma oportunidade, mas foi substituído no intervalo.
Diante dos espanhóis, na última quarta-feira (26), entrou apenas nos 15 minutos finais da partida.
Confira também:
- ALEMÃO: Füllkrug marca no fim e Bremen vence o Hertha Berlin
- Alagoano: Jaelson Marcelino é o novo treinador do Cruzeiro
- São Paulo encara Atlético-GO antes de duelos contra quatro de cinco times do G-8
- Luto! Morre Claudinho Anacleto, um dos maiores ídolos do São Bento
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados desta QUARTA