Série D: Patrocinense demite treinador Toninho Cobra e efetiva auxiliar
O clube está na última posição do grupo A7 com apenas cinco pontos somados. O preparador físico Marilson "Mamá" também foi desligado do clube mineiro
Patrocínio, MG, 26, (AFI) – Em situação precária desde o Campeonato Mineiro, o Patrocinense segue em um caos no Brasileirão Série D. Dessa vez, foi a hora de Toninho Cobra ser despedido. O técnico tinha entrado no lugar de Estevam Soares. O clube está na última posição do grupo A7 com apenas cinco pontos somados. O preparador físico Marilson “Mamá” também foi desligado do clube mineiro.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
SITUAÇÃO
O clube anunciou em suas redes sociais o desligamento de Toninho e de Marilson. No mesmo post, o clube confirmou que o auxiliar técnico Vitor Bill, de apenas 23 anos, foi efetivado como treinador do time para a sequência da competição. No ano passado, Vitor já tinha assumido o Patrocinense na Série D e tinha realizado o feito de ser o treinador mais jovem do campeonato, esse ano novamente ele repete esse feito.
Vitor será o quinto treinador do clube no ano. Rogério Henrique iniciou a temporada, Célio Henrique veio após. No inicio da Série D, o clube começou com Estevam Soares e depois veio Toninho Cobra.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Patrocinense será contra o Maringá, dia 30/06, ás 18h30, no estádio Willie Davids.