Patrick Brey lamenta eliminação do Botafogo-SP, mas avisa: ‘Página virada’

Nesta quinta-feira, o Pantera lutou muito, mas ficou no 0 a 0 com o Verdão

O time de Ribeirão Preto terá pouco tempo para se recuperar. Na segunda-feira, o Botafogo já enfrenta o Novorizontino, às 21h, na NicNet Arena

Captura de Tela 2024 05 23 as 22.02.04
Botafogo fica no 0 a 0 com Palmeiras

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O Botafogo lutou, mas acabou sendo eliminado pelo Palmeiras ao ficar no empate sem gols, nesta quinta-feira, na NicNet Arena, pela partida de volta. No primeiro confronto, o time alviverde venceu por 2 a 1. O lateral Patrick Brey lamentou a queda, mas ressaltou que a prioridade é a Série B.

“Acho que fizemos um grande jogo, com condições de vencer uma grande equipe do Brasil, mas acabou que não deu. Infelizmente página virada e agora voltar para a Série B, buscar a vitória para subir na tabela. Na primeira partida foi boa, o foco era mesmo, buscar a vitória. Infelizmente não veio, mas é trabalhar e seguir evoluindo”, disse o lateral.

SÉRIE B

O Botafogo vive um momento delicado, o que aumenta a pressão sobre o técnico Paulo Gomes. O Pantera ainda não venceu na Série B e ocupa apenas o 18º lugar, com quatro pontos.

O time de Ribeirão Preto terá pouco tempo para se recuperar. Na segunda-feira, o Botafogo já enfrenta o Novorizontino, às 21h, na NicNet Arena, pela sétima rodada da Série B.

Confira também: