Copa Paulista: Partida é paralisada após "chuva" de pedras

Pedras são arremessadas em direção ao banco de reservas do Primavera na Copa Paulista

Segundo o árbitro, o revestimento do banco de reservas foi afetado antes do ocorrido

primavera e lemense na copa paulista
Primavera e Lemense na Copa Paulista (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 11 (AFI) – Na reta final da partida entre Lemense e Primavera, vencida pelo Fantasma por 2 a 1, na segunda rodada da Copa Paulista, o revestimento do banco de reservas da equipe visitante foi danificado, e pedras foram atiradas contra os jogadores e comissão técnica.

primavera e lemense na copa paulista
Primavera e Lemense na Copa Paulista (Foto: Reprodução)

Renan Pantoja de Quequi, árbitro da partida, registrou o ocorrido em súmula, logo após a expulsão do técnico do Primavera, Wilson Júnior.

”Informo que aos 93’min de jogo, paralisei a partida após solicitação do quarto árbitro, pois havia um tumulto no banco de suplentes da equipe visitante. O material que revestia a cobertura do banco foi danificado e por este local foram arremessadas pedras nos integrantes da equipe visitante vindas da torcida mandante, com isso solicitei para os jogadores da equipe visitante ficassem atrás do gol até o termino da partida.” – relatou o árbitro.

TÉCNICO EXPULSO

O técnico do Fantasma foi expulso pouco antes por provocar o banco de reservas adversário, o que já tinha gerado tumulto e confusão na partida.

SITUAÇÃO DOS CLUBES NA COPA PAULISTA

O Primavera, apesar de ter vencido na primeira rodada da competição, tem vida mais tranquila com a vitória, e jogará na próxima rodada contra o São Bento, onde disputará a terceira colocação do Grupo 02.

Já o Lemense, está em situação delicada, e tem apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos disputados. Na próxima rodada, terá duelo difícil contra o Desportivo Brasil, que está na ponta da tabela, e mantém 100% de aproveitamento.

Confira também: