Partida da Segundona termina com socos em túnel de acesso aos vestiários
''O Sr° Lauro Benedito Lopes Neto da Equipe Amparo A.C, atinge com um soco a cabeça do seu adversário de n° 6 o Sr° Gabriel Felipe Neves, informo ainda que o jogador atingido revidou com um soco e atingiu o rosto do mesmo adversário fora da disputa de bola.'' - relatou o árbitro em súmula
Assistente de arbitragem relata socos em túnel de acesso aos vestiário em súmula
Campinas, SP, 20 (AFI) – Em partida do Grupo 04, válida pela rodada 9 da Segundona Paulista, Amparo e Rio Branco travaram duro duelo com vitória apertada da equipe de Americana por 2 a 1. Porém, a partida foi marcada por socos entre jogadores dos dois clubes no túnel de acesso aos vestiários.
ÁRBITRO RELATA VIOLÊNCIA EM SÚMULA
Aos 18 minutos do 2° tempo, quando o Rio Branco ainda vencia o jogo por dois gols de diferença, o assistente de arbitragem, Alberto Poletto Masseira, informou o árbitro da partida, Leandro Carvalho da Silva, sobre as ocorrências, e relatou em súmula.
”Eu, Alberto Poletto Masseira Assistente n°1 informei ao Árbitro da partida o Sr° Leandro Carvalho da Silva que aos 73 minutos de jogo o jogador de n°10 o Sr° Lauro Benedito Lopes Neto da Equipe Amparo A.C, atinge com um soco a cabeça do seu adversário de n° 6 o Sr° Gabriel Felipe Neves, informo ainda que o jogador atingido revidou com um soco e atingiu o rosto do mesmo adversário fora da disputa de bola.” – disse.
Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase da competição estadual, o Rio Branco tem sua vaga bem encaminhada para a próxima fase, enquanto, o Amparo, tem poucas chances, e, depende de muitos resultados.
ÚLTIMA DA PRIMEIRA FASE DA SEGUNDONA
A próxima partida do Rio Brando na Segundona Paulista será diante do União São João, no próximo sábado (25), às 15h, enquanto o Amparo enfrentará o Independente de Limeira no mesmo dia e horário.